Your Sims Forum Portugal
Bem vindo(a) ^^

Regista-te!!
ou então faz o Login! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Your Sims Forum Portugal
Bem vindo(a) ^^

Regista-te!!
ou então faz o Login! Very Happy
Your Sims Forum Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Spore, o jogo

2 participantes

Ir para baixo

Spore, o jogo Empty Spore, o jogo

Mensagem por simesinha Dom Ago 09, 2009 10:51 pm

Conheces Spore? Fala dele aqui!!

(em breve descirção)
simesinha
simesinha
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 25
Localização : Amora

https://yoursimsforumpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Spore, o jogo Empty Re: Spore, o jogo

Mensagem por Monii Seg Ago 10, 2009 2:11 am

Descirção quer dizer descrição ou é português de Portugal? ashuashuah
Não gosto do spore, sims é bastante melhor Evil or Very Mad

Monii
Novo Morador
Novo Morador

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Spore, o jogo Empty Re: Spore, o jogo

Mensagem por simesinha Qua Ago 19, 2009 2:36 pm

enganei me monii xD

descrição:

Spore é um jogo "massivo de um jogador" desenvolvido pela Maxis Software, projetado por Will Wright e distribuido pela Electronic Arts. Em Spore, o jogador tem o controle da evolução de uma espécie através de cinco estágios, cada um com mecânicas (jogabilidades) diferentes. O jogo recebeu grande atenção do público e da crítica, pela jogabilidade amplamente aberta e a utilização da geração processual.
A versão completa do jogo foi lançada em 4 de setembro de 2008 na Austrália e no Japão, porém as lojas australianas começaram as vendas dia 2 de setembro de 2008 devido ao fuso horário local. O jogo foi lançado na Europa, América do Sul e na Nova Zelândia em 5 de setembro de 2008. Dia 7 de setembro do mesmo ano, o jogo foi lançado no restante do mundo, inclusive na América do Norte.
Spore foi lançado por download direto, na EA Store e por meio físico. Recebeu uma edição especial, denominada Spore: Edição Galáctica, além da versão regular.

Desenvolvimento
Leia o artigo principal: Desenvolvimento de Spore
Originalmente, Spore era um nome de produção, sugerido por Ocean Quigley para o jogo que seria referido primeiramente ao público como SimEverything. O título original fora descartado, pois, segundo o próprio Will Wright (que sugerira SimEverything) "Spore não é uma parte da série Sim, sendo totalmente diferente".
Vários designers, de várias empresas, foram escolhidos a dedo para a produção do jogo, que durou sete anos.

editar Música


Leia o artigo principal: Desenvolvimento de Spore (música)
A geração musical para o jogo foi projetada por Brian Eno, renomado artista de músicas de ambiente. Cada estágio possuem várias faixas únicas, assim como os criadores, cada parte produz um som - compostas também pelo artista.
Não há informações sobre a venda com a trilha sonora do jogo.

editar Gênero


Spore é chamado de jogo "multi-gênero", por se enquadrar em vários gêneros de jogos. Entre eles está a Simulação, a Estratégia, o Free Action (Ação Livre), entre outros. Oficialmente, no Brasil, o gênero é Simulação, divulgado pela empresa e pelo Ministério da Justiça.

editar Jogabilidade


Como em The Sims e SimCity, as outras criações de sucesso de Will Wright, Spore pode ser jogado apenas com o uso do mouse (rato), embora tenha atalhos no teclado.
Essa facilidade em controlar sua espécie, desde um organismo unicelular a um Império Galáctico, impressiona por não ser enjoativa, pois a diversidade de opções, e as escolhas que devem ser feitas, dificilmente farão você repetir muitas vezes o mesmo movimento.
Os cinco estágios de Spore (de Célula, de Criatura, Tribal, de Civilização e Espacial) possuem características únicas, jogabilidades diferentes entre si e mecânicas parecidas com outros jogos. Note:


Spore é o primeiro jogo da Maxis que contém um objetivo final (que não representa o final do jogo). Chegar ao centro da Galáxia, dominada por uma agressiva espécie não controlável, chamada de “Os Grox”.
Também, no Estágio Espacial, é possível encontrar o planeta Terra, até o momento despovoado. Acreditava-se que, com o lançamento de The Sims 3 em Junho de 2009, seja possível abduzir os Sims criados pelo jogo (que está instalado na mesma máquina) diretamente pela Terra no Spore.Mas, ao lançamento do jogo, foi percebido que isso não era possível.

fonte: wikipédia
simesinha
simesinha
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 25
Localização : Amora

https://yoursimsforumpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Spore, o jogo Empty Re: Spore, o jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos